Papel polêmico

Substituto do Capitão América diz que gostou de ser odiado por fãs da Marvel

Ator explica o que o motivou a participar de Falcão e o Soldado Invernal

Wyatt Russell, o intérprete de John Walker/Agente Americano na série Falcão e o Soldado Invernal, explicou em entrevista o motivo de ter aceitado viver o polêmico personagem.

À Esquire, o ator revela que topou fazer o vilanesco substituto de Capitão América porque sabia que a reação dos fãs da Marvel seria negativa:

“Em parte é por isso que gostei”, disse Russell. “As pessoas iriam odiar. Eu sabia disso. Essa é a razão de você fazer isso. Você obtém essa reação e é tipo, ótimo, está funcionando”, completou.

Segundo Wyatt Russell, seu personagem traz uma dualidade que existe em qualquer ser humano:

“Eu sou o tipo de pessoa que acha que a área cinzenta é um lugar onde você deve viver. Se você não vive lá, vai ter muita dificuldade em tentar descobrir quem você é, porque está limitando o que pode fazer a si mesmo e aos outros… O que eu espero que este personagem traga para as pessoas é a ideia de que existe um lado cinzento nele – e que na vida, tem uma área cinzenta ao nosso redor todos os dias”, finalizou.

Participação especial

Falcão e o Soldado Invernal surpreende os fãs a cada episódio e, no quinto capítulo vemos a aparição surpresa de uma personagem que, originalmente, daria as caras em Viúva Negra.

Julia Louis-Dreyfus, a eterna Elaine Benes de Seinfeld, apareceu na série da Marvel como Contessa Valentina Allegra de Fontaine, sendo possivelmente a grande vilã do seriado.

O produtor Nate Moore e roteirista Malcolm Spellman já haviam dito que o episódio deixaria os fãs em polvorosa.

Os planos da atriz de aparecer em Viúva Negra foram dificultados por conta da COVID-19, mas ela e o ator Tony Hale, junto do showrunner de Veep, David Mandel, chegaram a indicar essa participação da atriz em Falcão e o Soldado Invernal.

“Selina era tão atroz, mas você a amava ao mesmo tempo. E acho que ela seria uma vilã muito boa da Disney”, disse Hale em entrevista à Vanity Fair.

Julia Louis-Dreyfus acabou entrando na brincadeira (que tinha verdade por trás):

“Balançando nos fios e chutando as pessoas no rosto… atirando fogo de onde quer que você atire fogo. Eu gostaria disso”.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.