No Globoplay

Tem ator famoso: veja de onde você conhece elenco de Sanditon

Theo James, Rose Williams e muito mais

Após o sucesso de Bridgerton na Netflix, o Globoplay investiu no lançamento de outra série ambientada na Inglaterra do século XIX, especificamente no período da regência. Trata-se de Sanditon, minissérie baseada em um romance inacabado da autora Jane Austen.

Na trama de Sanditon, um acidente fortuito leva a protagonista Charlotte Heywood para o famoso resort de Sanditon, um local de veraneio usado pelos ricos e nobres da Inglaterra.

Ousada e pouco convencional, Charlotte se interessa pela gama de experiências que Sanditon oferece, mas rapidamente se choca com os segredos e esquemas cultivados pelos ambiciosos moradores e funcionários.

A série conta com a participação de aclamados atores britânicos – veja de onde você os conhece!

Rose Williams – Charlotte Heywood

Em Sanditon, Rose Williams interpreta a protagonista Charlotte Heywood. A atriz nasceu em Londres e tem 27 anos.

Williams é bastante acostumada a atuar em séries de época. O trabalho mais conhecido da atriz na TV foi como a Princesa Claude na série Reinado, também disponível no Globoplay. Rose Williams também viveu Caterina Sforza na terceira temporada de Médici: Os Mestres de Florença.

Theo James – Sydney Parker

Theo James é sem sombra de dúvidas o integrante mais famoso do elenco de Sanditon. O ator ficou conhecido no mundo inteiro entre 2014 e 2016 como o Tobias “Quatro” Eaton nos filmes da saga Divergente.

James também participou de dois filmes da franquia Anjos da Noite, além de atuar em Downton Abbey, dublar um dos personagens de O Cristal Encantado e participar da série The Witcher, da Netflix.

Kate Ashfield – Mary Parker

Kate Ashfield é mais conhecida pelo público britânico, tendo aparecido em várias séries e filmes para TV produzidos no país.

Entre os créditos da intérprete de Mary em Sanditon, destacam-se os filmes Todo Mundo Quase Morto, Princesa Caraboo e Ninfomaníaca, além das séries Secrets and Lies e Midsomer Murders.

Crystal Clarke – Georgiana Lambe

Diferentemente de grande parte do elenco da série, Crystal Clarke não é britânica, e sim americana. O papel em Sanditon é um dos mais importantes da carreira da atriz.

Além de várias performances em teatros de Londres, Clarke contou com papéis pequenos em Star Wars: A Força Ressurge e Star Wars: Os Últimos Jedi, além de um episódio de Black Mirror.

Jack Fox – Sir Edward Denham

Jack Fox vem de uma estabelecida dinastia inglesa de atores de teatro e TV, com pais, irmãos e primos trabalhando na indústria do entretenimento.

O ator é conhecido principalmente por atuar no aclamado filme O Lobo do Deserto e na série Genius, na qual contracenou com Geoffrey Rush. Fox participou também do filme Johnny English, protagonizado por Rowan Atkinson – o Mr. Bean.

Sanditon está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.