Tem na Netflix? Conheça Sanditon, série da obra de Jane Austen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sanditon, série baseada na obra inacabada da famosa autora inglesa Jane Austen, foi lançada nesta sexta-feira (2) no Brasil.

A 1ª temporada, com 8 episódios, chegou exclusivamente ao Globoplay – ou seja, não está disponível para assinantes da Netflix, serviço de streaming concorrente ao da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Austen é responsável por romances clássicos como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, ambos já adaptados para os cinemas pelo diretor Andrew Davis que, inclusive, também assina a direção de Sanditon.

Do que se trata

A série acompanha Charlotte Heywood, a mais velha de 11 irmãos que vive no interior da Inglaterra mas tem a vida transformada ao conhecer o investidor Tom Parker, que tem o objetivo de criar um resort de luxo na cidade de Sanditon.

Rose Williams interpreta a protagonista, enquanto Kris Marshall dá vida a Tom Parker. O elenco conta ainda com Theo James (da franquia Divergente) no papel de Sidney Parker, com quem Tom tem vários conflitos.

O roteirista Andrew Davies, das séries House of Cards e Orgulho e Preconceito (1995), escreveu todos os episódios de Sanditon.

Sanditon está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio