Chocante

The Boys foi longe demais com ESTA cena, segundo fãs

Até o público ficou impressionado

Não é novidade para ninguém que a série The Boys da Amazon Prime Video, é extremamente violenta e sangrenta, e os fãs da produção sempre adoraram este fato.

Porém até mesmo o público mais fanático da obra ficou chocado com algumas cenas. Desde cabeças explodindo até pessoas sendo carbonizadas por raio laser, bons exemplos não faltam de como a série vai até o extremo.

Um site americano fez uma pesquisa ouvindo 528 pessoas que são fãs da produção para saber qual a cena mais chocante da série até agora. Não deve ter sido fácil decidir mas vamos ver a escolha do público.

A morte de Robin

Logo no início da série vemos o casal apaixonado Hughie e Robin fazendo planos para o futuro, porém quando ele segura as mãos dela, o Trem Bala a atinge, desintegrando o seu corpo.

Apesar de ser uma cena triste e que acaba motivando Hughie por sua vingança contra os Super, esta cena teve apenas 8% dos votos dos espectadores como a mais chocante da série.

Capitão Pátria e Madelyn Stillwell

O Capitão Pátria sempre teve uma relação estranha com Madelyn Stillwell, mas era visível que ele gostava dela, e mesmo quando ele soube a verdade sobre seu filho, era difícil imaginar que ele a matasse.

Mas o capitão não hesitou e assassinou Madelyn sem nenhum pudor na casa dela no último episódio da primeira temporada. Porém apenas 11,4% consideraram esta cena como a mais impressionante.

Profundo e a baleia

O Profundo parece estar realmente sem sorte, em um das cenas mais memoráveis da segunda temporada da série, nossos “heróis” estão fugindo de barco e o Profundo começa a persegui-los.

Ele monta em uma baleia e a posiciona na frente do barco, porém Billy acelera e praticamente corta o animal ao meio, jorrando sangue para todos os lados. Apear de muito sangrenta esta cena só foi votada por 12,1% dos entrevistados.

O avião

Provavelmente esta cena provoca um mal estar, mais por ser triste do que chocante. O Capitão Pátria e a Rainha Maeve fracassam ao tentar impedir um acidente aéreo e ele diz a Maeve para irem embora.

Mesmo com a insistência dela o Capitão abandonou o avião, e deixou que muitas pessoas morressem, várias delas crianças. Apesar da crueldade da cena, apenas 12,3% das pessoas votaram nela.

Billy e o bebê

Nós amamos Billy Butcher, apesar de nem sempre concordarmos com seus métodos, quando ele tenta roubar uma amostra do composto V, vários agentes vão atrás dele.

Então Billy pega um bebê com poderes e usa o raio em seus olhos para desintegrar totalmente todos que estavam ali. Esta cena foi eleita por 35% dos fãs da série.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.