The Boys ganha lançamento inesperado na Amazon Prime Vídeo

Série ajuda os fãs a matar a ansiedade pela 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys deu o que falar na sua segunda temporada e, enquanto a terceira não chega, os fãs podem matar a ansiedade com um lançamento surpresa. A série da Amazon Prime Video ganhará um podcast.

The Boys: The Official Podcast estreia em 15 de abril com seus dois primeiros episódios. Novos episódios serão lançados às quartas-feiras até o fim dessa temporada, em 27 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O podcast focará, a cada semana, em um diferente episódio da segunda temporada. Ele contará com entrevistas do showrunner de The Boys, Eric Kripke, além de participação dos produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg.

O elenco e equipe da série da Amazon também participarão, assim como roteiristas e diretores, coordenadores de dublês e mais. Com isso, os fãs poderão saber mais sobre os bastidores do seriado.

The Boys: The Official Podcast será disponibilizado nas plataformas Apple Podcasts, Spotify e Amazon Music, no dia 15 de abril de 2021.

Capitão Pátria como Superman

Uma nova arte de fã imagina o ator de The Boys, Antony Starr, trocando um papel de super-herói por outro para substituir Henry Cavill como Superman.

Embora a segunda temporada de The Boys tenha chegado ao fim, esta arte de fã imagina o ator de Capitão Pátria, Antony Starr, substituindo Henry Cavill como Superman.

Obviamente, o personagem de Starr no seriado do Amazon Prime Video é uma reimaginação sobre a própria ideia do Último Filho de Krypton, um super-herói patriota que (supostamente) acredita na verdade, na justiça e no jeito americano.

Mas, como qualquer fã da série já sabe, Capitão Pátria é o oposto exato do herói retratado por Cavill. Surpreendentemente, Starr revelou anteriormente que estaria mais interessado em interpretar Wolverine do que qualquer outro herói de quadrinhos.

A arte de fã vem do artista digital “rinsh_art” no Instagram e mostra o ator de The Boys vestido com uma roupa que combina o traje de Superman de Henry Cavill com o que ele usa na série do Amazon Prime Video como Capitão Pátria.

É genuinamente um ótimo visual, mas ele ainda parece particularmente intimidante com os olhos de laser. A arte de fã também o coloca contra Billy Butcher de Karl Urban como uma versão reinventada de Lex Luthor.

Essa é uma mudança de dinâmica interessante, para dizer o mínimo. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio