Segredo

The Boys: Herói de Jensen Ackles tem algo em comum com Dean Winchester

Ator de Supernatural fez revelação ao comentar sobre papel na Amazon Prime Video

Jensen Ackles passa de Supernatural, que chegou ao fim, para The Boys. Ao deixar o papel de Dean Winchester de lado, o ator será o Soldier Boy.

A introdução acontece na terceira temporada da série da Amazon Prime Video. Para Entertainment Weekly, o famoso comentou sobre o novo personagem.

Parte do assunto foi sobre o traje do Soldier Boy. Jensen Ackles revelou que está no sexto teste para o figurino, mas que conseguiu colocar as botas de Dean Winchester nele.

Para o ator é até um alívio. O famoso ficou em Supernatural por cerca de 15 anos.

“Eu não sei se poderia dizer isso, mas não estou entregando nada. Apesar de não ter planejamento de trabalhar com as minhas coisas, eu de alguma forma ajeitei para que o Soldier Boy tivesse as mesmas botas de Dean Winchester. Cores diferentes, mesmas botas”, revelou o famoso.

Jensen Ackles detalhou que a produção deixou que ele escolhesse entre algumas opções. Para o astro de Supernatural foi fácil.

“Eu olhei para elas e ri. Bem, eu sei com quais consigo trabalhar”, completou o artista de The Boys.

Fãs celebram o ator

Os fãs de The Boys estão animados com a adição na série da Amazon Prime Video. Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, está começando as gravações.

Como citado, o ator será o Soldier Boy. Nas redes sociais, o astro da TV mostrou a transformação do visual e fez alguns indicativos aos espectadores.

Porém, no dia 19 de abril foi anunciado oficialmente o início do trabalho de Ackles em The Boys. Isso fez com que os fãs celebrassem o astro de Supernatural.

Nas redes sociais, os fãs subiram uma hashtag para desejar boa sorte ao ator. #GoodLuckJensenAckles, ou Boa Sorte Jensen Ackles, foi usada pelos internautas.

Em países como Estados Unidos, o tema se tornou tendência no Twitter. Os fãs de The Boys colocam uma grande expectativa no ator como Soldier Boy.

Confira abaixo algumas reações de fãs sobre Jensen Ackles na série da Amazon Prime Video. The Boys e Supernatural estão disponíveis na plataforma de streaming.

Sair da versão mobile