Em produção

The Crown: Netflix pode ter ator de Fleabag em grande papel

Mais um popular nome da história do Reino Unido deve aparecer na famosa série

The Crown pode introduzir mais uma importante figura histórica na quinta temporada na Netflix. O favorito ao papel seria Andrew Scott, conhecido como o padre de Fleabag.

O The Sun afirma que o ator de Fleabag e Sherlock foi abordado para ser Tony Blair. O político foi o Primeiro-Ministro do Reino Unido entre 1997 e 2007.

Pela importância do papel, a Netflix estaria procurando um grande ator. Apesar dessa primeira informação, o Metro do Reino Unido trouxe uma atualização que pode decepcionar os fãs.

Após ser procurado pela Netflix, o site entende que Andrew Scott não está disponível para ser Tony Blair. O motivo seria a agenda cheia do ator.

Outra informação importante é que Tony Blair seria introduzido no fim da quinta temporada de The Crown. A grande participação ficaria para o sexto e último ano do seriado na Netflix.

A Netflix e o ator de Fleabag não se pronunciaram após a divulgação das informações.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher, enquanto Emma Corrin é a princesa Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile