The Flash tem a história mais estranha de todas no Arrowverso

Força de aceleração tem grande mudança na série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A sétima temporada de The Flash trouxe uma grande mudança em relação à Força de Aceleração. A dinâmica dessa história da DC mudou completamente com a nova personalidade da manifestação física dessa entidade.

Até então, a Força de Aceleração era mais distante, até mesmo fria em The Flash. Isso mudou na nova temporada. Agora está até vivendo sob o mesmo teto de Barry Allen e Iris West.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa ideia não agradou muito Barry, é claro. Ele parecia mais confortável em deixar a personagem no laboratório. Enquanto isso, Iris explicava como o fato da Força de Aceleração adotar a aparência da mãe de Barry poderia afetá-lo.

Por enquanto essa estranheza da nova versão da personagem pode suprir a falta de Harrison Wells. Isso, no entanto, deve ser algo temporário.

É possível que algo aconteça a essa nova Força da Aceleração, que pode até mesmo se tornar uma vilã. Mas, por enquanto, é tudo especulação.

Filho de Barry Allen em The Flash

Uma nova arte de fã retrata Jordan Fisher como Bart Allen na série The Flash com Grant Gustin, completo com seu traje de Impulso.

The Flash, com Grant Gustin, não é estranha a apresentar os filhos do Velocista Escarlate ao Arrowverso, já que recentemente vimos muito de Nora West-Allen (também conhecida como XS), que nasceu com as habilidades de Barry.

Mas a série em breve apresentará Jordan Fisher como Bart Allen, também conhecido como Impulso, à Equipe Flash. A diferença aqui é que ele não será o neto de Barry como nos quadrinhos originais, em vez disso, Bart será o filho de Barry e Iris.

E com essa notícia vieram milhares de fãs questionando sobre como seria a fantasia do Arrowverso de Bart Allen em live-action. Uma arte de fã de “britedit” no Instagram coloca Jordan Fisher em um traje que parece uma combinação da fantasia de Kid Flash com o traje típico usado pelo velocista de Grant Gustin.

O traje de Bart Allen no material de origem é tipicamente vermelho e branco ou amarelo muito claro, dependendo do artista. Por isso, será interessante ver se a série se adapta perfeitamente ou se muda completamente o traje.

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel. Além disso, também está disponível na Netflix. Dê uma olhada na arte de fã de Jordan Fisher como Bart Allen para The Flash abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio