No streaming

The Good Doctor: Veja como assistir todos episódios da 3ª temporada

Nos Estados Unidos e na TV fechada, série famosa já exibe a quarta temporada

The Good Doctor é um dos dramas médicos mais populares do momento. A concorrência não é fraca, uma vez que há atrações como Grey’s Anatomy.

Nos Estados Unidos e na TV fechada, o seriado está na quarta temporada. Além disso, no Brasil, os fãs têm uma opção na TV aberta.

A Rede Globo exibe a terceira temporada de The Good Doctor. Os episódios vão ar nas quintas de noite.

Porém, para aqueles que não conseguem esperar há uma opção para ver toda terceira temporada. The Good Doctor, como outras populares séries, está no streaming.

Nesse caso, o drama médico está no serviço da própria Globo, o Globoplay. Lá, os fãs têm a opção de assistir todas três temporadas.

Já o quarto ano ainda não traz essa opção. Ele, por sua vez, exibe episódios semanais na TV fechada no Brasil, no canal Sony.

Segredo de Shaun

Freddie Highmore certamente é uma das razões por trás do sucesso de The Good Doctor e o ator realmente se dedica bastante ao papel. O que muitos fãs podem não saber é que, para viver o Dr. Shaun Murphy, há muita preparação.

Em entrevista ao Scroll, o ator entrou em detalhes sobre essa preparação para viver o protagonista de The Good Doctor, revelando ser um de seus trabalhos mais difíceis.

“O papel de Shaun Murphy requer mais preparação do que qualquer outro que já interpretei na TV. Em termos de medicina, nós damos o nosso melhor. Confiamos no nosso consultor médico para nos dar as informações corretas”, disse Highmore.

“Interpretar esse papel me fez reconhecer a profissão médica de uma nova maneira”, continuou o ator de The Good Doctor.

O ator ainda falou sobre a experiência de viver um personagem autista e como quiseram representar o personagem da forma mais verossímil possível.

“Em termos de autismo, é importante para nós que a retratação da condição seja autêntica”.

“Também tivemos um consultor para isso. David [Shore, criador da série] e eu assistimos documentários e lemos livros relevantes para nos ajudar a construir o personagem”, disse Freddie Highmore.

“Mas estávamos ciente de que Shaun representa uma história individual e não todo mundo no espectro de autismo”, continuou o ator. “O importante é retratar sua jornada como um indivíduo e não simplesmente alguém que é autista”.

A série acompanha o médico Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore. A trama segue a história do inteligente protagonista que tem autismo e precisa lidar com os desafios e preconceito de alguns colegas para viver o sonho de ser um renomado profissional.

The Good Doctor é criada por David Shore, de House.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay, no canal Sony e na Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.