Inacreditável

The Umbrella Academy corta ligação secreta entre grandes personagens

Histórias em quadrinhos revelaram grande segredo sobre Luther e Cinco

Os fãs de The Umbrella Academy estão cientes de que os irmãos Hargreeves foram adotados por Sir Reginald Hargreeves quando ainda eram muito pequenos.

Mas você sabia que dois importantes personagens da série na verdade têm uma conexão? Essa revelação foi feita nas histórias em quadrinhos.

Nos quadrinhos de The Umbrella Academy, Cinco e Luther são irmãos gêmeos fraternos. Eles são os únicos membros da família que são biologicamente relacionados.

Como estamos falando de gêmeos fraternos (que nem sempre são parecidos), isso foi um segredo por anos, até que a revelação foi feita por Carmichael, o peixinho dourado.

Considerando tudo o que aconteceu na série até agora, esse enredo de Cinco e Luther serem gêmeos fraternos dificilmente será adaptado. Abaixo, você fica com uma lista com segredos que The Umbrella Academy não mostrou sobre outro personagem de destaque, Klaus.

Os segredos que a série não mostrou sobre Klaus

Baseada em uma HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix, conquistando o mundo inteiro com sua trama sobre uma família disfuncional de super-heróis.

O elenco principal de The Umbrella Academy é formado por Eliott Page, Tom Hooper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min.

Entre os personagens principais de The Umbrella Academy, Klaus é um dos mais queridos pelo público. Interpretado por Robert Sheehan, o icônico herói conquistou fãs no mundo inteiro.

O site Screen Rant revelou os segredos do personagem que a Netflix não mostra; confira abaixo!

Causador do Apocalipse

Na segunda temporada de The Umbrella Academy, os irmãos ficam espalhados por Dallas em diferentes períodos temporais, após o Número 5 transportar todos e manter o mundo a salvo de Vanya – que estava causando o apocalipse.

Nas HQs, a história é bem diferente. Klaus é capturado por Hazel e Cha-Cha, mas consegue escapar. Ele consegue os códigos dos mísseis com a dupla, e acaba detonando as armas nucleares por acidente.

Os poderes de Klaus

Na série da Netflix, os poderes de Klaus são normalmente restritos à necromancia – a comunicação e invocação de mortos. Com a ajuda do irmão falecido Ben, o personagem também consegue flutuar.

Já nos quadrinhos, Klaus tem a alcunha de “Seánce”, e conta com os poderes de imortalidade, possessão, levitação e comunicação por linhas de ar. A terceira temporada da série da Netflix pode abordar melhor as habilidades do herói.

Encontrou Deus

Klaus morre ao ser capturado por Hazel e Cha-Cha, após uma longa sessão de tortura. O personagem “acorda” em um cenário em preto e branco, e vê uma garotinha que acredita ser Deus. Depois, ele “acorda” novamente uma cadeira de barbeiro, sendo atendido pelo pai Reginald.

Já na trama de The Umbrella Academy nos quadrinhos, Klaus também morre, mas acorda em um deserto e vê um cowboy. Esse deserto é na verdade o Paraíso, e o cowboy representa a figura de Deus.

A trama de Dave

Na série da Netflix, Klaus usa a maleta de Hazel e Cha-Cha para viajar no tempo, sendo acidentalmente transportado para a Guerra do Vietnã. No conflito, Klaus conhece Dave, o grande amor de sua vida – que acaba morrendo na guerra.

Nos quadrinhos, Dave não existe. O personagem foi criado exclusivamente para a trama da série.

A seita

Após a Guerra do Vietnã, Klaus é transportado para Dallas. Na cidade, ele conhece uma mulher rica e eventualmente se torna líder de uma seita e fica bastante famoso. O personagem também tenta impedir Dave de se alistar no exército, para evitar sua morte.

Fãs especularem que Klaus formou uma seita para promover a paz e o amor na época da Guerra do Vietnã, na qual Dave faleceu. Nas HQs, no entanto, toda a trama da seita não acontece.

As duas temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.