The Umbrella Academy: Personagem da Netflix é mais poderosa que fãs imaginam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da série de super-heróis The Umbrella Academy estão esperando pacientemente pela vindoura terceira temporada, que começou a ser filmada em fevereiro (via Collider). A história segue sete irmãos adotivos com superpoderes especiais, treinados desde tenra idade para lutar contra um apocalipse iminente.

A série é estrelada por Elliot Page como Vanya Hargreeves, também conhecida como Número Sete, uma das irmãs que passa a vida inteira pensando que não é especial e não tem poderes, enquanto o resto de sua família pode fazer de tudo, desde ressuscitar os mortos até viajar através do tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O árduo trabalho de equipe da família Hargreeves é colocado à prova quando eles descobrem que o fim do mundo se aproxima nos próximos sete dias, e eles são a última esperança para salvar o mundo. Sem pressão, certo?

Uma das irmãs, Allison Hargreeves, interpretada por Emmy Raver-Lampman, tem uma habilidade em que qualquer coisa que ela diga após as palavras “Eu ouvi um boato” se torna realidade.

Apenas nas duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy, Allison exibiu uma enorme quantidade de poder e controle, e até agora, não há indicação de haver limites para o que ela pode fazer com “Eu ouvi um boato”.

Mas quão perigosos são os poderes de Allison?

Mais poderosa do que todos pensam

Como sugerido nos episódios finais da primeira temporada de The Umbrella Academy, a segunda temporada expande as habilidades de cada um dos irmãos Hargreeves.

Para Allison, a segunda temporada mostra seus poderes apenas em algumas cenas-chave, mas esses momentos ilustram claramente que as habilidades de Allison não se limitam a mudar apenas as pessoas.

Na cena inicial, quando Número Cinco (Aidan Gallagher) aparece pela primeira vez na década de 1960, é no dia do segundo apocalipse e sua família está no meio de uma luta contra a grande ameaça.

Nesta cena, Allison parece lutar contra os soldados que atacam Dallas, se aproximando deles e dizendo: “Eu ouvi um boato de que explodi suas mentes.”

Logo depois que ela fala, as cabeças dos soldados explodem. Com apenas algumas palavras, Allison muda a realidade. Ela não instrui os soldados a atirar na própria cabeça ou instiga sua morte de forma alguma. Em vez disso, suas palavras simplesmente se tornaram verdade.

Obviamente, a extensão de suas habilidades de mudança de realidade não foi testada.

Mas é provável que se ela tivesse acabado de dizer algo como “Ouvi um boato de que os irmãos Hargreeves estão de volta em seu próprio tempo e não há apocalipse” ou algo nesse sentido, é altamente possível que ela teria corrigido a situação e salvado o dia ali mesmo.

Não diferente da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen do MCU e WandaVision, Allison tem muito poder não realizado que a tornaria uma grande ameaça para qualquer um que ousasse desafiar os irmãos Hargreeves.

Esperançosamente, a próxima temporada de The Umbrella Academy irá explorar ainda mais suas habilidades, bem como as de Klaus (Robert Sheehan), Vanya e todos os seus outros irmãos.

No Brasil, The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio