Derivada

The Walking Dead: Amado personagem pode ganhar série própria

Ator comenta que conversas estão acontecendo

The Walking Dead termina na 11ª temporada. Porém, esse não marca o fim do universo do seriado.

O mundo dos zumbis continuará com algumas derivadas. Já há confirmações, como uma série de Carol e Daryl.

Além disso, The Walking Dead, que está na Netflix, pode dar uma série para Negan. Jeffrey Dean Morgan, o intérprete do personagem, comentou sobre a possibilidade.

“Vamos ver. É algo que definitivamente estamos conversando. Eu acho que eles estão pensando em algumas ideias diferentes, mas eu definitivamente tive conversas sobre possivelmente continuar a história de Negan”, afirmou o ator no programa de Conan.

A ideia surgiria do episódio Here’s Negan, da 10ª temporada. A trama serve como um prelúdio para o personagem.

Ela é baseada nos quadrinhos, que também trazem histórias de continuação sobre Negan. Assim, material não faltaria para The Walking Dead.

10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead chega com uma conclusão aguardada. Os sobreviventes entram na grande batalha contra os Sussurradores.

A história começa meses depois do nono ano. Além disso, começa a preparar o fim, já que o seriado de zumbis foi cancelado na 11ª temporada.

“The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando procurar a família. Aquela família cresceu e comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram a luz para uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha. Relutantemente, estão respeitando as novas fronteiras impostas, enquanto se organizam no estilo de uma força de milícia, preparando-se para uma batalha inevitável.

Mas, os Sussurradores são ameaças bem diferentes do que os sobreviventes já enfrentaram. Escondidos em uma massiva horda de mortos, parece algo que eles não podem vencer. A pergunta do que fazer e o medo alimentarão as comunidades e as contaminarão com paranoia, especulações, segredos e lutas internas, que vão testar os indivíduos e a sociedade. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse completa.

Uma das novidades é a introdução da personagem Gamma. A figura é mais uma que pertence aos Sussurradores e pode mudar a guerra de diversas formas.

As duas primeiras partes da 10ª temporada de The Walking Dead estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.