The Walking Dead chega na Netflix e decepciona fãs

Plataforma não acrescentou a temporada completa ao catálogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead recentemente ganhou episódios adicionais na sua 10ª temporada, com histórias de personagens como Daryl, Negan, Carol e mais. A Netflix não trouxe esses capítulos ao acrescentar esse décimo ano ao seu catálogo.

Na plataforma de streaming, foram apenas disponibilizados 16 dos 22 episódios lançados até agora do seriado. Fãs poderão ver até o fim do arco dos sussurradores, mas nada além disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os episódios adicionais da 10ª temporada foram lançados meses após o fim da temporada e foram gravados durante a pandemia de COVID-19.

Basicamente serviram para que os fãs não ficassem muito tempo sem The Walking Dead, visto que a 11ª temporada estreia somente no fim de 2021.

O Observatório do Cinema entrou em contato com a Netflix e ainda não há previsão para que esses episódios sejam adicionados à plataforma.

Nas redes sociais, muitos fãs comemoraram que a Netflix trouxe a temporada, mas muitos reclamaram que ficaram faltando esses capítulos. No Twitter, muitos estão ressaltando essa falta.

Confira algumas das reações, abaixo.

Temporada final ganha data

Os episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead foram todos exibidos levando os fãs de volta à espera por novas histórias desse universo. Felizmente, já sabemos quando a série retornará às telinhas.

Por meio de teaser compartilhado nas redes sociais de The Walking Dead e, também, após a exibição do episódio Here’s Negan, a data de estreia da 11ª e última temporada do seriado na TV foi revelada.

A série estreia o seu ano final em 22 de agosto de 2021 e, sim, Jeffrey Dean Morgan faz parte do elenco fixo dessa última temporada, reprisando o papel de Negan, que teve sua história de origem contada no episódio final do 10º ano.

“Saindo dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, que se concentraram em histórias menores e direcionadas aos personagens, estamos animados para começar a 11ª temporada maior do que nunca”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva de The Walking Dead.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles”, continuou a showrunner.

Scott Gimple, responsável pela construção do universo de The Walking Dead na AMC tinha o seguinte a dizer sobre essa temporada final.

“O capítulo final de The Walking Dead começa com oito episódios cheios de ação que apresentarão o enorme escopo e escala que os fãs esperam desse universo. Estou emocionado em compartilhar isso e os fãs não terão que esperar muito para esses novos episódios incríveis estrearem neste Verão”.

Veja o teaser da 11ª temporada, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio