The Walking Dead continua cometendo o mesmo erro de sempre

Mesmo chegando na temporada final, seriado mantém situação que já gerou muitas críticas e perda de audiência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A leva de episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead voltou a trazer um antigo erro da série. O preocupante é que a atração está chegando ao final e não parece ter arrumado isso.

Em Splinter, The Walking Dead destaca Princesa. O capítulo era aguardado, já que contaria mais sobre Juanita Sanchez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não apenas isso, a trama poderia avançar. Os espectadores estão ansiosos para entrar na enorme comunidade de Commonwealth.

Além de dar um novo panorama para o seriado, o arco volta a se aproximar de Rick Grimes. Como se sabe, o personagem ganhará filmes e os espectadores estão curiosos por mais detalhes.

Inicialmente, Splinter parece avançar na história. Princesa parece conseguir escapar dos guardas dessa comunidade e salvar Ezekiel, Eugene e Yumiko.

A palavra certa realmente é “parece”. No fim, os espectadores descobrem que grande parte do episódio se passou dentro da cabeça dela e que Princesa enfrenta problemas com a sanidade mental.

Aqui, The Walking Dead repete o mesmo erro de sempre.

Antigo erro

O momento relembra a todos de um dos maiores erros de The Walking Dead. Apesar de apresentar Princesa, a série novamente deixa tudo em aberto, com poucas informações aos fãs.

O mesmo é feito na polêmica sexta temporada. Depois de muito tempo, Negan é apresentado, mas as ações demoram para acontecer.

O final em aberto do sexto ano foi um erro que começou a tirar espectadores de The Walking Dead. O mesmo método volta a ser usado quando o seriado está chegando na temporada final.

Isso mostra que a franquia continua repetindo um velho padrão, que mostra ser problemática para os espectadores. No fim das contas, a leva extra de episódios parece ter servido apenas para enrolar um pouco a trama.

Para temporada final, é melhor The Walking Dead não seguir por esse caminho. Ainda mais se precisar preparar os aguardados filmes de Rick Grimes.

“Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana”, diz a sinopse do seriado.

The Walking Dead está na Netflix. A plataforma não possui apenas essa leva extra de capítulos da 10ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio