The Walking Dead: ESTAS cenas pesadas com Rick não foram ao ar

Personagem de Andrew Lincoln na TV nunca foi tão violento quanto sua versão dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como uma adaptação de quadrinhos, The Walking Dead deixou de fora vários momentos importantes que não eram convenientes para sua narrativa na televisão.

Alguns desses momentos eram terrivelmente pesados, e talvez tenham sido evitados por sua violência extrema. Quem leu os quadrinhos sabe que Rick Grimes, o líder dos sobreviventes, foi o destaque de várias cenas intensas de cair o queixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comparação, o Rick da TV (vivido por Andrew Lincoln) nunca chegou a níveis tão extremos de violência.

Um momento particularmente impactante dos quadrinhos acontece quando Rick aponta Thomas Richards como o culpado pelo assassinato implacável das filhas mais novas do agricultor Hershel Greene, Rachel e Susie. Rick confronta Thomas da maneira mais brutal que pode, espancando-o até quase matá-lo em uma cena para lá de chocante.

Outro momento muito violento acontece quando Rick desenterra o local de descanso de seu ex-colega, Shane.

Rick é recebido pelos restos mortificados de Shane em uma cena horrível. Relembrando o potencial de sua amizade, Rick acaba com qualquer resquício de sua vida passada atirando no Shane zumbi.

Rick então deixa o corpo exumado de Shane para outros zumbis devorarem.

Em The Walking Dead #66, outra cena verdadeiramente aterrorizante envolvendo Rick acontece quando ele decide obter vingança contra os Caçadores. Quando seu grupo consegue encontrar os canibais, eles se vingam da maneira mais intensa, verdadeiramente torturando os vilões.

A série de TV adaptou essa cena brevemente, mas deu um tom ambíguo à violência infligida por Rick.

O que acontece nos episódios bônus da décima temporada (com spoilers!)

A Netflix chegou com a 10ª temporada de The Walking Dead. Porém, com um detalhe, sem os capítulos finais do ano, chamados de bônus pela AMC.

O que acontece é que o ano deveria ter terminado como está na Netflix, com 16 episódios. Mas, por conta da pandemia, o canal deu mais seis capítulos para a 10ª temporada.

Para quem está terminando a primeira parte, que envolve o arco dos Sussurradores, surge a dúvida do que acontecerá. A resposta pode decepcionar quem está esperando ver a história andar rapidamente.

Os episódios bônus servem mais para preencher origens e curiosidades do universo de zumbis. Eles até deixam alguns indicativos para o futuro, mas não parece ser o objetivo deles.

Entre eles, os espectadores devem achar Home Sweet Home, o 17º episódio, o mais interessante. O capítulo responde por onde Maggie (Lauren Cohan) andou e o motivo do retorno dela.

Esse episódio e o último desse grupo até podem indicar uma grande trama da 11ª temporada, que será a última da série.

No grupo de episódios, os fãs também acompanham histórias do Padre Gabriel, Aaron e Ezekiel. Além disso, há um capítulo sobre Carol e Daryl.

Esse episódio em questão poderia ser um piloto do seriado dos dois. Fãs vão torcer que não, já que se tornou um dos mais criticados de The Walking Dead.

O interesse dos espectadores deve voltar a aumentar apenas no capítulo final. Com o título Here’s Negan, a trama mostra a origem do vilão que está buscando redenção.

Nela, os fãs entendem o motivo de Negan se tornar um vilão. Não apenas isso, o que leva o personagem a matar Glenn.

Sendo assim, o primeiro e o último episódios se tornam os mais interessantes. Eles indicam que Negan e Maggie podem ter alguma tensão ou confronto no futuro.

Inicialmente, o personagem de Jeffrey Dean Morgan tenta conversar com a sobrevivente. Mas, a viúva de Glenn deixa o assassino do marido falando sozinho.

Um novo encontro pode ser ainda mais revelador.

“Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana”, diz a sinopse de The Walking Dead.

The Walking Dead tem 10 temporadas na Netflix. Ainda não há previsão para os capítulos finais dessa temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio