Revelação

The Walking Dead mostra onde está Rick na 10ª temporada

Personagem foi interpretado pelo ator Andrew Lincoln na série, que está disponível na Netflix

Contém spoilers!

Rick Grimes desapareceu de The Walking Dead em sua nona temporada.

O personagem foi retirado da série por causa de uma decisão do ator Andrew Lincoln, que abandonou o elenco. O ator queria tempo para se dedicar a outras coisas na carreira e na vida pessoal.

Como o personagem de maior destaque do universo da série, Rick não foi morto, é claro.

O líder ficou gravemente ferido e foi visto sendo levado para longe em um helicóptero da CRM, ou Civil Republic Military (República Civil Militar). Desde então, ele nunca mais apareceu em The Walking Dead ou em alguma série derivada.

Mas um episódio da décima temporada da série trouxe um esclarecimento sobre o que aconteceu com Rick.

O que aconteceu com Rick?

No episódio “What We Become”, Michonne encontrou as botas de Rick e exigiu que Virgil, um homem que estava em sua companhia, contasse onde ele as encontrou. Ele revela que foi em um velho barco abandonado.

Nesse barco, Michonne encontrou um celular com desenhos dela e de Judith, além do nome de Rick e uma mensagem em japonês.

O celular certamente parece o tipo de tecnologia que a CRM teria, então a indicação é que Rick ainda está com eles. Ao descobrir que Rick ainda está vivo, Michonne usa essa pista e parte em uma busca para encontrá-lo.

Com isso, a própria Michonne também deixou The Walking Dead, já que sua atriz, Danai Gurira, seguiu Lincoln e não faz mais parte do elenco.

Foi uma boa desculpa que a série encontrou para a personagem desaparecer, sem ser morta. É possível que ela retorne no filme solo de Rick Grimes, que continua sendo desenvolvido.

O filme deve ser a primeira parte de uma trilogia, com o retorno de Andrew Lincoln ao papel que o consagrou na televisão.

No Brasil, The Walking Dead está disponível na Netflix. A série é atualmente comandada pela produtora Angela Kang.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.