Prévia

The Walking Dead: O que acontece nos episódios bônus adiados pela Netflix

Capítulos ainda não possuem previsão de estreia na plataforma

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix chegou com a 10ª temporada de The Walking Dead. Porém, com um detalhe, sem os capítulos finais do ano, chamados de bônus pela AMC.

O que acontece é que o ano deveria ter terminado como está na Netflix, com 16 episódios. Mas, por conta da pandemia, o canal deu mais seis capítulos para a 10ª temporada.

Para quem está terminando a primeira parte, que envolve o arco dos Sussurradores, surge a dúvida do que acontecerá. A resposta pode decepcionar quem está esperando ver a história andar rapidamente.

Os episódios bônus servem mais para preencher origens e curiosidades do universo de zumbis. Eles até deixam alguns indicativos para o futuro, mas não parece ser o objetivo deles.

Entre eles, os espectadores devem achar Home Sweet Home, o 17º episódio, o mais interessante. O capítulo responde por onde Maggie (Lauren Cohan) andou e o motivo do retorno dela.

Esse episódio e o último desse grupo até podem indicar uma grande trama da 11ª temporada, que será a última da série.

Indicativo do futuro

No grupo de episódios, os fãs também acompanham histórias do Padre Gabriel, Aaron e Ezekiel. Além disso, há um capítulo sobre Carol e Daryl.

Esse episódio em questão poderia ser um piloto do seriado dos dois. Fãs vão torcer que não, já que se tornou um dos mais criticados de The Walking Dead.

O interesse dos espectadores deve voltar a aumentar apenas no capítulo final. Com o título Here’s Negan, a trama mostra a origem do vilão que está buscando redenção.

Nela, os fãs entendem o motivo de Negan se tornar um vilão. Não apenas isso, o que leva o personagem a matar Glenn.

Sendo assim, o primeiro e o último episódios se tornam os mais interessantes. Eles indicam que Negan e Maggie podem ter alguma tensão ou confronto no futuro.

Inicialmente, o personagem de Jeffrey Dean Morgan tenta conversar com a sobrevivente. Mas, a viúva de Glenn deixa o assassino do marido falando sozinho.

Um novo encontro pode ser ainda mais revelador.

“Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana”, diz a sinopse de The Walking Dead.

The Walking Dead tem 10 temporadas na Netflix. Ainda não há previsão para os capítulos finais dessa temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.