The Witcher: Henry Cavill é substituído por ator da Marvel em imagem

Arte mostra ator de Doutor Estranho no lugar de Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Consegue imaginar The Witcher sem Henry Cavill? Um fã da Marvel conseguiu… Em uma arte postada no fórum Reddit, Mads Mikkelsen, o vilão de Doutor Estranho, aparece na pele do guerreiro Geralt, vivido por Cavill na série da Netflix.

Confira o resultado:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio