Adeus protagonista

The Witcher perde estrela na Netflix

Jodie Turner-Smith saiu da série derivada

The Witcher recentemente encerrou as filmagens da sua segunda temporada e já tem uma derivada engatilhada. Com o subtítulo Blood Origin, a nova série perdeu uma das suas atrizes principais: Jodie Turner-Smith.

A atriz interpretaria Éile, protagonista da série da Netflix. Ela, no entanto, teve de sair do projeto em razão de conflitos na sua agenda de gravações. A informação partiu de uma declaração da própria plataforma de streaming, enviada ao Deadline.

“Devido a uma mudança no cronograma de produção da minissérie The Witcher: Blood Origin, infelizmente Jodie Turner-Smith não poderá mais continuar no papel de Éile”.

Anteriormente, a Netflix havia divulgado uma descrição da personagem que seria interpretada por Jodie Turner-Smith.

“Éile deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma musicista nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção”.

Blood Origin é uma série de seis episódios que se passa 1200 anos antes das aventuras de Geralt (Henry Cavill) em The Witcher. Declan de Barra é o showrunner da derivada e trabalha como produtor executivo junto de Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher.

Jodie Turner-Smith - The Witcher

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.