Oficial

Thor da Netflix, Ragnarok ganha estreia da 2ª temporada

Plataforma fez anúncio nas redes sociais

Ragnarok fez grande sucesso na Netflix, com a referência que teria o Thor da plataforma. Agora, o serviço revela a estreia da segunda temporada para maio.

No Twitter, a Netflix Brasil, com vários raios, divulgou que os episódios chegam em 27 de maio. Além disso, a plataforma revelou imagens do novo ano.

“A segunda temporada de Ragnarok chega dia 27 de maio”, diz a plataforma. Com todos emojis, fica até difícil não lembrar de Thor, o Deus do Trovão.

Como se sabe, a série é baseada na cultura nórdica. A mesma mitologia é usada pela Marvel para criar as histórias de Thor, Loki, Odin e outros personagens.

A primeira temporada de Ragnarok chegou também a ter comparações com Riverdale. No fim, a série se tornou mais um sucesso da plataforma.

Veja abaixo o anúncio da Netflix.

Ragnarok na Netflix

Ragnarok chamou atenção por ser uma produção da Noruega da Netflix. Ao mesmo tempo, conquistou uma base de fãs ao abordar questões ambientais na trama com aventura.

Na mitologia nórdica, o Ragnarok marca os eventos que levam ao fim do mundo. A série traz esse apocalipse nórdico para o mundo moderno.

“Com invernos quentes e doenças misteriosas, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo”, diz a sinopse.

O elenco traz David Stakston, Jonas Strand Gravli e Herman Tømmeraas. Ragnarok é uma criação de Adam Price.

Ragnarok tem uma temporada disponível na Netflix. O segundo ano chega em 27 de maio.

Já o Thor da Marvel segue com Chris Hemsworth. Os filmes com o personagem da Marvel podem ser conferidos no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.