Netflix

Trailer dos novos episódios de Lucifer na Netflix é épico; veja

Foi recentemente revelado que a segunda metade da quinta temporada de Lucifer será lançada na Netflix em 28 de maio, que está a menos de dois meses de distância. Claro, isso significa que os fãs já começaram a se perguntar quando o primeiro trailer chegará.

A data de estreia do trailer ainda não foi revelada, mas o coprodutor de Lucifer, Joe Henderson, já está aumentando a expectativa para os fãs, dizendo que fará com que todos levantem de seus assentos de entusiasmo.

Henderson recentemente se sentou para uma entrevista com a Word Balloon e falou sobre a segunda metade da penúltima temporada de Lucifer. Embora ele não pudesse dizer muito sobre a temporada em si, ele passou algum tempo comentando sobre o próximo trailer.

“Vocês vão ficar empolgados quando virem aquele trailer”, disse Henderson.

“É incrível. Quer dizer, a temporada em si é incrível, mas quando vocês virem o trailer…”

“Avisarei a todos que o trailer tem alguns spoilers que vocês podem não querer ver, mas não vai estragar a experiência, isso só vai aumentar a expectativa, na minha opinião. Mas tem muito. Eu estava apenas assistindo e pensei: ‘Fizemos tudo isso em oito episódios? Uau!'”

Trailer será épico

Há muito o que esperar em relação à segunda metade da quinta temporada de Lucifer. Por um lado, este novo conjunto de episódios apresentará Deus à série, que está sendo interpretado por Dennis Haysbert. O ator de Lucifer, D.B. Woodside, descreveu os novos episódios como “caóticos”, especialmente após a chegada de Deus.

“Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, muito caos acontecerá”, revelou Woodside ao TV Line.

“Começamos literalmente dois segundos de onde terminamos, e Amenadiel está absolutamente humilhado que Deus o viu se comportando daquela maneira ele estava com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso!”

Os novos episódios de Lucifer chegam à Netflix em 28 de maio, o que significa que o trailer chegará um pouco antes disso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.