Trailer dos novos episódios de Lucifer na Netflix é épico; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi recentemente revelado que a segunda metade da quinta temporada de Lucifer será lançada na Netflix em 28 de maio, que está a menos de dois meses de distância. Claro, isso significa que os fãs já começaram a se perguntar quando o primeiro trailer chegará.

A data de estreia do trailer ainda não foi revelada, mas o coprodutor de Lucifer, Joe Henderson, já está aumentando a expectativa para os fãs, dizendo que fará com que todos levantem de seus assentos de entusiasmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henderson recentemente se sentou para uma entrevista com a Word Balloon e falou sobre a segunda metade da penúltima temporada de Lucifer. Embora ele não pudesse dizer muito sobre a temporada em si, ele passou algum tempo comentando sobre o próximo trailer.

“Vocês vão ficar empolgados quando virem aquele trailer”, disse Henderson.

“É incrível. Quer dizer, a temporada em si é incrível, mas quando vocês virem o trailer…”

“Avisarei a todos que o trailer tem alguns spoilers que vocês podem não querer ver, mas não vai estragar a experiência, isso só vai aumentar a expectativa, na minha opinião. Mas tem muito. Eu estava apenas assistindo e pensei: ‘Fizemos tudo isso em oito episódios? Uau!’”

Trailer será épico

Há muito o que esperar em relação à segunda metade da quinta temporada de Lucifer. Por um lado, este novo conjunto de episódios apresentará Deus à série, que está sendo interpretado por Dennis Haysbert. O ator de Lucifer, D.B. Woodside, descreveu os novos episódios como “caóticos”, especialmente após a chegada de Deus.

“Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, muito caos acontecerá”, revelou Woodside ao TV Line.

“Começamos literalmente dois segundos de onde terminamos, e Amenadiel está absolutamente humilhado que Deus o viu se comportando daquela maneira ele estava com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso!”

Os novos episódios de Lucifer chegam à Netflix em 28 de maio, o que significa que o trailer chegará um pouco antes disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio