Marvel

Trailer mostra o que acontece com Loki após Vingadores: Ultimato; veja

A Marvel lançou um novo trailer de Loki, mais uma série que chega ao Disney+. A prévia dá mais detalhes do que acontece com o personagem após Vingadores: Ultimato.

Como os fãs devem lembrar, o Loki original é morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Em Ultimato, a versão da batalha de 2012, de Os Vingadores, retorna.

Por um erro dos heróis da Marvel, esse Loki rouba o Tesseract e foge. O trailer da série no Disney+ mostra que o personagem logo é levado pela Time Variance Authority.

Ao mesmo tempo, uma tela mostra exatamente o que acontece. Ramificações da realidade são criadas com a ação de Loki em Vingadores: Ultimato.

Agora, o personagem da Marvel, introduzido nos filmes de Thor, terá que ajudar a ajeitar esse grande problema. Aparentemente, Loki não conta com a ajuda de nenhum personagem já conhecido do público.

Confira abaixo o trailer de Loki, série do Disney+. As versões dublada e legendada foram disponibilizadas.

Série chega em junho

A série Loki chega em 11 de junho no Disney+. Com a confirmação, os fãs de Vingadores terão mais de um semestre de conteúdo inédito da Marvel. O fato acontece por causa de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

WandaVision, também disponível no Disney+, ficou no ar entre janeiro e março. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal recebe novos capítulos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 11 de junho de 2021 no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.