Two and a Half Men e The Big Bang Theory estão no mesmo universo; veja

Séries trazem referências sobre curiosidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria dos fãs de comédias tem bastante força. Espectadores encontraram provas de que Two and a Half Men e The Big Bang Theory estão no mesmo universo.

Antes disso, já existiam especulações sobre uma possibilidade das séries terem as histórias na mesma realidade. As duas são criadas e foram produzidas por Chuck Lorre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor não chegou a comentar diretamente sobre a possibilidade. Mas, referências encontradas dão a entender que de alguma maneira elas podem estar no mesmo universo.

A primeira prova é encontrada em The Big Bang Theory. Como os fãs sabem, o Charlie de Two and a Half Men trabalha criando jingles. Um dos projetos marcantes dele é em Oshikuru: Demon Samurai.

Fãs ouviram a música criada por Charlie no episódio The Gothowitz Deviation, o 3° da 3ª temporada de The Big Bang Theory. Vale lembrar que essa canção é criada pelo protagonista de Two and a Half Men e Jake em The Salmon Under My Sweater, o 10° episódio da 2ª temporada dessa comédia.

Além disso, há a grande prova sobre o mesmo universo. Charlie Sheen já apareceu em uma participação especial em The Big Bang Theory.

O ator famoso tem uma cena em um bar, em que tem uma breve conversa com Raj. Isso acontece no capítulo The Griffin Equivalency, o quarto da segunda temporada.

Confira abaixo imagens do episódio.

Two and a Half Men tem referência também

No 20° episódio da 10ª temporada, os fãs podem ouvir Jake dizendo Bazinga!, o famoso bordão de Sheldon, o protagonista de The Big Bang Theory. A explicação para a palavra é ainda mais reveladora.

Jake afirma que “é de um programa de TV”. O capítulo, inclusive, tem o título de Bazinga! That’s From a TV Show (Bazinga! É de uma série da TV, em tradução).

Ou seja, os fãs podem imaginar que Sheldon e Jake assistem ao mesmo programa. Ou ainda, que The Big Bang Theory é uma série de TV também na realidade de Two and a Half Men.

Como as duas séries já acabaram, os fãs não poderão ter um crossover das duas produções.

The Big Bang Theory terminou em 2019, após 12 temporadas. A comédia está disponível no Globoplay.

Enquanto isso, Two and a Half Men acabou em 2015, também com 12 temporadas. A série pode ser vista na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio