Em luto

Último papel de atriz morta de Peaky Blinders vai surpreender fãs

Saiba tudo sobre a performance final de Helen McCrory na série His Dark Materials

Na última semana, fãs de Peaky Blinders receberam uma trágica notícia: a atriz Helen McCrory morreu aos 52 anos. A estrela conquistou fãs no mundo inteiro ao interpretar a icônica Tia Polly na série da Netflix, além de outras excelentes performances no cinema e TV.

Helen McCrory faleceu após uma longa batalha contra um câncer. A notícia foi confirmada pelo marido da artista, o também ator Damian Lewis.

“Ela morreu como viveu: sem medo. Nós a amamos demais e fomos extremamente sortudos em tê-la na nossa vida”, afirmou o astro em sua mensagem de despedida.

Você sabe qual foi o último papel de Helen McCrory na TV? O site Looper falou sobre o assunto; confira abaixo!

A performance final de Helen McCrory

A última performance de Helen McCrory na TV foi na série His Dark Materials, produção de fantasia exibida pela HBO.

Baseada nos livros de Philip Pullman, a série foca na história de Lyra Belacqua – vivida por Dafne Keen – uma jovem garota em uma realidade mágica e alternativa influenciada pela estética da Inglaterra Vitoriana.

Nesse mundo, todos os humanos possuem daemons, representações externas e animalescas da personalidade mais profunda dos portadores.

Na infância dos humanos, esses daemons podem mudar de forma, mas eventualmente definem um visual específico.

Quando o teocrático Magisterium sequestra Roger Parslow, um amigo de Lyra, a protagonista embarca em uma missão para salvá-lo.

Um dos adultos mais importantes da narrativa é o Lord Asriel – vivido por James McAvoy – um poderoso aristocrata cujo daemon é uma leopardo das neves chamada Stelmaria.

Helen McCrory deu voz a Stelmaria nas duas primeiras temporadas da série, e estava confirmada para retornar no terceiro e último ano, que teria o início das filmagens no início de 2021.

Como o site Empire Online revelou que o papel do personagem de McAvoy seria mais importante na terceira temporada, o que indica que o envolvimento de Stelmaria também cresceria.

Os produtores de His Dark Materials ainda não escolheram a nova intérprete de Stelmaria. Nas redes sociais, as páginas da série homenagearam Helen McCrory.

“Perdemos uma das melhores atrizes da nossa geração. Nossos sentimentos e pensamentos estão com a família e amigos”, expressou a página da série.

A ausência de Helen McCrory com certeza já é sentida por milhões de fãs no mundo inteiro.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.