Galões de sangue

Veja como nova temporada de The Boys será melhor na Amazon

Intérprete do Leitinho faz revelação chocante sobre 3º ano do seriado

The Boys já trouxe eventos realmente chocantes aos fãs. A série da Amazon Prime Video não tem medo de ser bastante sangrenta e parece que podemos esperar muita violência na terceira temporada. Exatamente três vezes mais violência que no segundo ano, segundo o ator Laz Alonso, o “Leitinho”.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys usa a violência de duas maneiras e propósitos diferentes. Primeiro usa para chocar, quebrando o caráter utópico de obras de super-heróis, que costumam ter finais felizes, trazendo tudo para uma crua e visceral realidade.

Segundamente, a violência também é usada como humor no seriado, principalmente ao ser misturada com o absurdo e o inusitado. Bom exemplo disso é quando um personagem é explodido ao ter um explosivo inserido em si pelas regiões onde o Sol não bate.

Essa violência, que muitas vezes chega de forma repentina, faz com que o espectador permaneça sempre incerto: seu personagem preferido vai morrer ou não? Somado ao poder e imprevisibilidade do Capitão Pátria, isso é o suficiente para deixar qualquer um vidrado no seriado.

Muito mais sangue

Na segunda temporada, parece que isso será expandido. Laz Alonso revelou que, em termos de sangue, a terceira temporada de The Boys vai superar as anteriores, o que não é dizer pouco.

“Vou colocar para você desta forma. Eu estava conversando com a maquiadora-chefe e ela está encarregada de pedir o sangue – esse é um de seus muitos trabalhos”, começou o ator.

“Ela me disse que durante toda a 2ª temporada, em termos de volume, não acho que eles usaram mais de um galão de sangue na 2ª temporada, acredite ou não. Já na 3ª temporada, já estamos com três galões e meio de sangue. Isso deve dar uma pequena indicação de para onde a série está indo”, continuou o astro de The Boys.

A série da Amazon Prime Video nunca fugiu da violência, mas parece que chegaremos a um novo nível nessa nova temporada. Vale lembrar que um dos trechos mais chocantes dos quadrinhos originais estará presente nesse terceiro ano.

Trata-se do “Herogasm”, que basicamente é um grande bacanal com super-heróis, que já foi confirmado estar presente na terceira temporada. Dito isso, podemos esperar eventos chocantes.

The Boys na Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

Devido ao sucesso do seriado, uma série derivada já foi confirmada. Ela é descrita como uma série universitária que mistura Jogos Vorazes com o mesmo coração, sátira e atrevimento de The Boys.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022. Já a derivada ainda não tem uma estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.