Recomendado

Veja o anime sobrenatural que faz sucesso na Netflix

JoJo's Bizarre Adventure é um clássico e começa a conquistar uma nova geração

A Netflix tem um novo sucesso entre os animes. A produção não é bem lá desconhecida, mas é uma novidade para os assinantes da plataforma: JoJo’s Bizarre Adventure.

O anime é baseado no famoso mangá de Hirohiko Araki que foi lançado em 1987. O primeiro episódio dessa adaptação foi ao ar em 2012.

Nessa série, cinco arcos baseados no mangá foram exibidos até o momento. As histórias foram divididas em quatro temporadas.

Por enquanto, a plataforma conta com uma temporada. Mas, não são poucos episódios para o público: o ano conta com 26 capítulos.

Com toda essa leva, o anime sobrenatural já está fazendo sucesso. Para muitos, JoJo’s Bizarre Adventure é, inclusive, o seriado ideal do gênero.

Anime de sucesso

Um dos pontos do anime é a forma em que a história é escrita. JoJo’s Bizarre Adventure se passa em diferentes épocas, com o protagonista sempre tendo o apelido de JoJo (ou GioGio).

Mesmo com arcos em épocas distintas, esse protagonista terá uma ligação com a família Joestar. Isso também dá um ponto sobrenatural ao anime.

A série que está na Netflix traz batalhas baseadas em artes místicas. Além disso, os personagens conseguem fazer invocações espirituais para as mesmas lutas, o que as deixam ainda mais interessantes.

A história começa na Inglaterra vitoriana, na década de 1880, com o JoJo original. Com os arcos, ela obviamente vai avançando no tempo.

A sinopse do anime deixa tudo mais claro: os descendentes da família Joestar enfrentam vilões sobrenaturais ao longo do tempo. Apesar disso, vale a observação de que todas tramas são conectadas de alguma forma.

A primeira temporada de JoJo’s Bizarre Adventure é uma boa opção aos fãs de anime da Netflix. Os episódios estão disponíveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.