Veja o que acontece com ator de Ragnar após Vikings

Travis Fimmel ganha destaque com papel em série que está na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings destaca um grande elenco para Hollywood. Entre os nomes da série, que está na Netflix, o de Travis Fimmel, o Ragnar, se destaca.

O ator não fica durante toda série épica. Mas, a participação de Fimmel já faz do personagem dele um dos mais icônicos do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, muitos espectadores se apegam ao intérprete. Assim, existe sempre a dúvida do destino da carreira do ator.

No caso de Fimmel, os fãs têm boas notícias. O ator de Ragnar continua bastante ativo e tem novos trabalhos que podem agradar os espectadores.

Carreira no cinema

Logo após encerrar a participação em Vikings, em 2016, Fimmel fez uma promessa. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o ator comentou que deixaria a TV de lado por um bom tempo.

A dedicação ao cinema chegou em grande estilo com Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016). O épico baseado no game conquistou US$ 435 milhões de bilheteria.

Depois, o ator aparece em trabalhos que ficaram menos conhecidos pelo público. Na lista estão A Rota Selvagem (2017), Finding Steve McQueen (2019), Dreamland (2019), Danger Close: The Battle of Long Tan (2019) e Here Are the Young Men (2020).

A promessa sobre não voltar para TV durou por um tempo. Em seguida, Fimmel não resistiu a um novo projeto.

Volta para TV

Após os trabalhos no cinema, o ator de Ragnar volta para TV. Bem, o retorno é exatamente no streaming.

Além de Vikings, na Netflix, os fãs logo podem acompanhar Raised by Wolves. A série de ficção científica feita para a HBO Max é simplesmente de Ridley Scott.

No seriado, o ator de Ragnar vira o soldado Caleb. Ele está no meio de uma tensão religiosa que pode levar a uma guerra.

Com a Terra destruída, andróides devem criar as crianças e aprender a lidar com esse comportamento. Como em Vikings, o papel de Fimmel não é pequeno no seriado.

Raised by Wolves deve chegar com a HBO Max ao Brasil em junho. Enquanto isso, Vikings está com todas temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio