Por onde anda

Veja o que aconteceu com Justin Chambers, o Karev, após Grey's Anatomy

Ator deixou a série na 16ª temporada

Na 16ª temporada de Grey’s Anatomy os fãs foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava deixando o drama médico. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Mas afinal, o que o ator Justin Chambers tem feito desde sua saída de Grey’s Anatomy? Confira abaixo!

Por onde anda?

Foi o site Deadline que anunciou em primeira mão a saída de Justin Chambers de Grey’s Anatomy. Em uma nota oficial ao site, o ator agradeceu pela oportunidade de trabalhar tantos anos na produção e revelou o motivo de sua saída.

“Não existe uma hora boa para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, comecei a me interessar por diversificar meu currículo como ator e optar por escolhas diferentes. Já tenho quase 50 anos, e sou abençoado com uma esposa maravilhosa e 5 filhos incríveis. Está na hora de me despedir”, afirmou o ator.

Dessa forma, Justin Chambers deixou Grey’s Anatomy para se dedicar a novos projetos no cinema e TV. O ator também fez questão de lembrar dos outros membros do elenco original que continuam na série.

“Me despedindo de Grey’s Anatomy, quero aproveitar para agradecer Shonda Rhimes, e membros do elenco original como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens”, lembrou o ator.

A trama de Grey’s Anatomy explicou a saída de Alex Karev de maneira polêmica. O personagem deixou sua esposa Jo e os amigos para trás e se mudou para outra cidade para viver com Izzie Stevens e seus filhos.

Por enquanto, Justin Chambers não tem nenhum novo projeto em vista. Como já havia dito na época de sua saída, o ator está aproveitando as férias para passar mais tempo com a família.

Em uma entrevista recente, Chambers falou sobre seus planos para o futuro.

“Estou produzindo documentários… Levando tudo um dia de cada vez”, afirmou o ex-Grey’s Anatomy.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida pelo canal pago Sony. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.