Veja o que esperar da 2ª temporada de Ginny & Georgia na Netflix

Novos episódios da série já estão confirmados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ginny & Georgia traz Brianne Howey (Batwoman) e Antonia Gentry (Raising Dion) como mãe e filha na Netflix. As atrizes interpretam Georgia e Ginny Miller. O terceiro membro da família é o irmão caçula Austin, vivido por Diesel La Torraca (Little Monsters).

A primeira temporada da série acompanha o trio se acostumando a uma nova vida em uma pequena cidade da Nova Inglaterra. Mas, como é de praxe, nada é o que parece e grandes segredos começam a ser revelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso na Netflix, Ginny & Georgia foi renovada para a segunda temporada.

O site Tom’s Guide revelou o que esperar dos novos episódios; confira abaixo!

A 2ª temporada de Ginny & Georgia

Comparada com Gilmore Girls, Ginny & Georgia fez o maior sucesso na Netflix ao estrear em 26 de fevereiro.

A série se estabeleceu rapidamente no Top 10 na Netflix dos Estados Unidos, mantendo a posição por pelo menos uma semana.

Em 19 de Abril, a Netflix confirmou oficialmente a renovação de Ginny & Georgia para a segunda temporada.

Por enquanto, a plataforma ainda não revelou detalhes sobre a estreia do segundo ano, e por causa disso, ainda não se sabe quando os novos episódios vão chegar à Netflix.

As filmagens da primeira temporada de Ginny & Georgia duraram quatro meses, e após o término das gravações, a série demorou mais um ano para ser lançada.

Como a produção da segunda temporada está atrasada devido à pandemia de Covid-19, é possível que os novos episódios estreiem na Netflix apenas no início de 2022.

A Netflix ainda não lançou o trailer da segunda temporada de Ginny & Georgia, mas compartilhou um fofo vídeo do anúncio da segunda temporada com os astros Antonia Gentry, Brianne Howey, Felix Mallard, Scott Porter e muito mais.

O que esperar dos novos episódios?

A primeira temporada de Ginny & Georgia termina com uma grande reviravolta. Ginny foge de Wellsbury em uma motocicleta. Mas afinal de contas, o que levou a filha de Georgia a tomar uma decisão tão drástica?

Todos os elementos dessa trama devem ser trabalhados na segunda temporada, incluindo as motivações de Ginny, Austin e os segredos da mãe.

Além disso, na reta final da primeira temporada, o esquema de Georgia é exposto quando Cynthia acusa a protagonista de sacar os cheques da campanha. Felizmente, Georgia consegue repor o dinheiro.

No entanto, Nick percebe o sumiço da grana antes da reposição. O personagem deve confrontar Georgia na segunda temporada.

Joe também revela que conheceu Georgia ainda na adolescência, e também descobre que a amada ficou noiva de Paul.

Finalmente, Max termina sua amizade com Ginny durante o musical da escola. Quando Ginny tenta entrar em contato com a ex-amiga, ela afirma que sabe que a personagem fez sexo com Marcus.

A segunda temporada de Ginny & Georgia ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio