Veja quantas temporadas Virgin River pode ter na Netflix

Terceiro ano da série já foi confirmado pela plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepare para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e no final de 2020 lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada da série está sendo gravada atualmente, e fãs estão doidos para saber o que acontecerá com Jack e Mel.

O site Express.UK abordou o possível número de temporadas que Virgin River pode ter na Netflix em uma matéria; confira abaixo!

As temporadas de Virgin River

Virgin River é baseada em uma popular série de livros escrita por Robyn Carr. Existem 21 livros na saga, e o lançamento mais recente foi batizado de “Return to Virgin River” (De Volta a Virgin River).

As primeiras duas temporadas da série abordaram os eventos dos livros Virgin River e Shelter Mountain. O terceiro volume se chama “Beyond Whispering Rock” (Além de Whispering Rock), e muda completamente o foco da história.

Ainda não se sabe se a Netflix vai adaptar completamente a história do livro ou continuar a desenvolver a trama de Jack e Mel.

Em todo caso, a adaptação para TV vai apresentar ao público mais detalhes importantes sobre outros moradores de Virgin River.

Até o momento, a Netflix ainda não decidiu sobre a renovação de Virgin River após a terceira temporada. Fãs esperam que a plataforma dê uma nova chance para a produção, e lance pelo menos mais duas temporadas.

Como a saga literária conta com mais de 20 volumes, histórias a serem adaptadas pela Netflix não faltam.

O quarto livro, chamado “A Virgin River Christmas” (Um Natal em Virgin River) introduz os personagens Marcie Sullivan e Ian Buchanan. Já o quinto livro, batizado de “Second Chance Pass” (Pasagem de Segunda Chance), traz como protagonistas Vanessa Rutledge e Paul Haggerty.

Por enquanto, fãs podem esperar uma boa dose de trama na terceira temporada de Virgin River, além da introdução de novos personagens e mais desenvolvimentos na trama de Mel e Jack.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz Alexandra Breckenridge falou sobre a expectativa para a renovação da série.

“Foi muito legal receber a confirmação da terceira temporada. Como a série foi lançada pouco antes do início da pandemia de Covid-19, teve a oportunidade de encontrar sua audiência na Netflix”, comentou a intérprete de Mel.

A terceira temporada de Virgin River

A questão mais importante sobre o futuro de Virgin River é a identidade de quem atirou em Jack no fim da segunda temporada.

Enquanto espera por Mel em seu bar vazio, Jack descobre também que os capangas de Calvin começaram a traficar fentanil, uma droga opioide usada também como analgésico.

Quando Mel finalmente chega ao bar, encontra Jack caído no chão, sangrando por uma ferida de bala.

“É fácil enxergar Virgin River como um lugar sem maldade. Mas até os locais mais bucólicos sofrem traumas. Queremos explorar como nossos personagens lidam com esse conflito intenso. Jack é um membro vital da comunidade, e colocá-lo nessa crise com certeza vai impactar a todos”, contou a showrunner Sue Tenney em entrevista à Parade.

Fãs também sabem que o destino de Doc Mullins (interpretado por Tim Matheson) ficou no ar ao final da segunda temporada de Virgin River.

“A série nos leva a acreditar que o Doc tem algum problema de saúde. Algo está acontecendo, mas não sabemos ainda o quê. Também sei como o relacionamento do Doc e Hope vai terminar, mas não posso revelar”, contou Alexandra Breckenridge, a intérprete de Mel.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio