Veja que horas Sombra e Ossos chega na Netflix

Série é tão aguardada que fãs querem ver assim que produção chegar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sombra e Ossos é uma das séries mais aguardadas da Netflix. Com a chegada da produção, fãs querem até mesmo saber o horário em que ela estreia para assistir.

A boa notícia é que a Netflix tem um padrão para os lançamentos. Como se sabe, a série é uma original da plataforma, baseada nos livros de Leigh Bardugo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dessa inspiração e do tom épico, Sombra e Ossos é chamada até de nova Game of Thrones. Os fãs poderão conferir se a comparação faz sentido a partir de 4 horas da madrugada do dia 23 de abril.

Esse é o horário padrão da Netflix para lançamentos originais. Vale sempre lembrar que pode ocorrer mudanças, conforme deixado claro pela própria plataforma.

Muitos fãs costumam se confundir com a meia-noite do dia de lançamento. Mas, vale o aviso: esse horário é usado apenas para séries e filmes que não são originais do serviço.

Sombra e Ossos na Netflix

Para dar uma ideia do que podemos esperar no universo de Sombra e Ossos, a Netflix divulgou um vídeo sobre a construção desse mundo.

Podemos ver cenas da série da Netflix, além de depoimentos do elenco e equipe da série, incluindo da própria autora dos livros originais.

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Bardugo, Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com: Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos estreia em 23 de abril de 2021, na Netflix.

Veja o vídeo abaixo. Depois, há trailer do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio