Versão original de personagem de Lucifer é mais assustadora; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Alguns fãs não sabem, mas Lucifer é baseada em HQs da Vertigo, uma marca adulta da DC! Os personagens da série são muito diferente nos quadrinhos.

Confira abaixo as principais diferenças entre a Maze da Netflix e a personagem das HQs!

Diferenças importantes em Lucifer

Uma das personagens mais queridas de Lucifer é Mazikeen, interpretada por Lesley-Ann Brandt.

Na série, a personagem é o braço-direito de Lucifer, o único demônio a acompanhar o Rei do Inferno em suas “férias” em Los Angeles. Na cidade, Maze passa a trabalhar na Lux, a casa noturna de Morningstar.

Já nos quadrinhos, a personagem tem um visual e personalidade completamente diferentes.

A Maze das HQs é uma poderosa guerreira, líder dos Lillin, um grupo de demônios descendente de Lilith. A personagem também conta com alguns poderes que na série são apenas de Lucifer.

Como líder dos Lillin, Maze senta em um imponente trono e utiliza uma máscara prateada que cobre a metade de seu rosto.

A face oculta de Maze é uma metade decomposta como a de um morto-vivo, o que faz com que a personagem só possa falar com a metade da boca – ocasionando uma espécie de língua presa.

Em alguns episódios, a série Lucifer faz referência ao visual de Maze nas HQs.

Durante o episódio de Halloween da segunda temporada, Maze mostra para Trixie – a filha de Chloe Decker – sua verdadeira face, com a metade zumbi.

A pequena não se assusta com a aparência terrível de Maze, o que deixa a personagem surpreendida.

Já no final da terceira temporada, Lucifer apresenta uma realidade alternativa, na qual o protagonista nunca conhece Chloe, e a detetive continua sua carreira de atriz.

Maze aparece nesse episódio com seu visual das HQs, completo com uma túnica preta e a máscara cobrindo a metade do rosto.

Confira a imagem abaixo!

A temporada final de Lucifer estreia em breve na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio