Vikings teve participação de jogador famoso e fãs não notaram

Jogador revelou ser fã da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings se tornou um grande sucesso e atraiu fãs de todo o mundo e não por acaso gerou uma derivada. O que muitos não sabem é que também contou com a presença de um famoso jogador de beisebol, Josh Donaldson.

O jogador do MLB apareceu na quarta temporada de Vikings, no episódio intitulado Revenge. Atual jogador do Minnesota Twins, ele é grande fã da série e chegou até a cortar seu cabelo como o de Ragnar Lothbrok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2015, Donaldson foi chamado de o jogador mais valioso da American League, quando jogava para o Blue Jays.

Em Vikings, ele interpretou Hoskuld no episódio em questão da quarta temporada. Um papel menor, mas que deve ter sido apreciado pelo jogador fã da série.

Participações especiais como essas são bem comuns em seriados de destaques. Bons exemplos disso são Game of Thrones, com Ed Sheeran, e Sons of Anarchy, que trouxe Stephen King em um dos seus episódios.

Veja uma foto do jogador de beisebol, abaixo.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio