Chocante traição

Virgin River: Atirador de Jack é exposto na Netflix; veja

Teoria aponta que Preacher pode ter atirado em Jack

Uma teoria chocante sobre Virgin River está se tornando bastante popular. Fãs da série da Netflix acreditam que Preacher pode ter atirado em Jack no fim da segunda temporada.

A teoria parte do pressuposto de Preacher ter se decepcionado com Jack e, em seguida ter discutido com ele. Como vimos no segundo ano da série, o personagem recebe a oportunidade única de ser chef em restaurante em São Francisco.

Ele sugere a Jack a ideia de investir do restaurante, tornando-se um dos donos. Jack descarta a ideia na hora e Preacher aceita a oferta de Jamie.

A partir daí, uma discussão pode ter ocorrido entre os dois, sugere a teoria. Tudo teria escalado em razão por Preacher estar nervoso em relação a Jamie, além de ser o guardião de Christopher.

Fãs acreditam na teoria também a fim de fugir do óbvio, que seria revelar que Calvin ou Brady atiraram em Jack.

Virgin River - Preacher

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.