Virgin River: Atriz promete revelações sobre personagem na Netflix

Sarah Dugdale fala sobre o desenvolvimento da sua personagem, Lizzie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Virgin River introduziu Lizzie, que busca uma vida mais simples do que a que vivia em Los Angeles. Tudo acaba ficando mais complexo quando sua tia passa a interferir em sua vida amorosa.

Nesse segundo ano, Lizzie começa um relacionamento com Ricky, algo que sua tia não aprova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sarah Dugdale falou um pouco sobre o que podemos esperar de sua personagem na terceira temporada da série da Netflix. Ela indicou que podemos ver um pouco da vida dela antes dos eventos do seriado.

“Ainda há muitas coisas que quero saber sobre ela. “Eu quero saber sobre seu relacionamento com seus pais, mais sobre sua história, como ela cresceu”, disse a atriz ao TV Line.

A atriz elogiou a maneira como a personagem foi escrita e indicou que mais detalhes serão oferecidos futuramente acerca da sua vida.

“Eu amo como ela é escrita e descobrimos pequenos detalhes sobre ela ao longo da série.

“Eu nunca tive a oportunidade de ficar com uma personagem tanto tempo antes, então é muito bonito trabalhar com ela a cada episódio”.

Com isso, é possível que vejamos mais cenas com Lizzie no vindouro terceiro ano de Virgin River. Naturalmente que o relacionamento de Mel e Jack continuará sendo o ponto central da série da Netflix.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio