Disse demais

Virgin River dá grande spoiler para fãs da Netflix

Série indicou se personagem vai morrer ou viver

Alerta de spoilers!

Virgin River deixou os fãs com um grande cliffhanger no término de sua segunda temporada. Mel encontrou Jack depois dele ter levado um tiro no seu bar e o destino do personagem ficou no ar.

Uma publicação no Instagram oficial de Virgin River pode ter revelado que Jack sobreviveu após o atentado contra sua vida.

A foto publicada na rede social traz o rosto do personagem, com a legenda questionando se os fãs estão sentindo falta dele.

“Alguém com saudades do Jack?”, diz a legenda da imagem publicada no Instagram. Ela não revela muito, mas indica que as saudades vão passar com a terceira temporada, sugerindo a sobrevivência do personagem.

Considerando que Virgin River foca no relacionamento de Mel e Jack, é improvável que ele morra tão cedo. Ainda assim, tudo é possível. Mortes mais chocantes já aconteceram na televisão.

Veja a publicação original, abaixo.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.