Romance complicado

Virgin River: Jack e Mel se separam na Netflix? Livro responde

Casal enfrenta muitas dificuldades na série

Alerta de spoilers!

Virgin River deixou os fãs com um gigantesco cliffhanger ao término da sua segunda temporada. Tendo em vista que ela é baseada em uma série de livros já podemos saber o que vai acontecer no futuro da série da Netflix.

Evidente que mudanças podem ocorrer, mas algumas coisas são mantidas e a grande dúvida dos fãs é: Mel e Jack continuarão juntos? Os livros tem a resposta, mas mesmo assim fãs criaram teorias.

Muitos acreditam que vai ser difícil para Mel superar o fato de que Charmaine está grávida de Jack – com gêmeos ainda por cima. Outros acreditam que ela está fingindo que os bebês são de Jack.

É algo difícil para Mel aceitar e não sabemos se ela fará isso. Dois filhos é uma grande bagagem e ela não tem a menor obrigação de continuar com Jack. O fato dele ter levado um tiro no fim da temporada complica mais ainda as coisas.

Jack deve sobreviver a esses eventos e, caso Virgin River siga o mesmo caminho dos livros originais, os dois terminarão juntos. Essa história de amor não vai embora tão cedo.

Resta aguardar para saber se o seriado da Netflix vai explorar outros caminhos, ou vai se manter fiel aos romances.

Além disso, precisamos ver se ele irá sobreviver ao tira. De qualquer forma, os fãs provavelmente podem ficar tranquilos. O relacionamento de Mel e Jack é o aspecto central de Virgin River, então a vida dele não deve estar realmente em risco.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.