Ousado

Virgin River volta bem diferente na Netflix

Depois de um chocante fim de temporada, novos episódios podem surpreender

Alerta de spoilers!

Virgin River deixou os fãs com um gigantesco cliffhanger ao término de sua segunda temporada. Jack foi baleado e não sabemos por quem e se ele irá sobreviver. Para a terceira temporada, a showrunner do seriado da Netflix indicou uma grande mudança.

Sue Tenney disse que veremos um salto temporal na terceira temporada, mas ainda é incerto se isso acontecerá logo no início, ou durante os novos episódios.

“Terá um salto temporal maior do que aquele que tivemos entre a primeira e a segunda temporadas”, disse a showrunner Sue Tenney ao TV Line.

Dito isso, é possível que primeiro a série mostre que Jack sobreviveu, que está se recuperando, antes de pular para um período após sua recuperação. O que podemos ficar sem saber é quem está por trás do atentado contra a vida do personagem.

De qualquer forma, os fãs provavelmente podem ficar tranquilos. O relacionamento de Mel e Jack é o aspecto central de Virgin River, então a vida dele não deve estar realmente em risco.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.