Você: 3ª temporada da série da Netflix será bem maluca; veja

Produtora do seriado revelou o que esperar no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora de Você, Sera Gamble, afirma que a terceira temporada da série será maluca. Baseada no romance de Caroline Kepnes de mesmo nome, Você foi relativamente pouco comentada até passar da rede de televisão Lifetime para a Netflix.

O suspense romântico, que se concentra no distorcido Joe Goldberg (Penn Badgley) enquanto ele busca um relacionamento duradouro, teve um aumento de popularidade a partir daí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você mostrou mais confiança em sua narrativa para a segunda temporada. Os escritores fizeram um esforço concentrado para humanizar Joe, mostrando o personagem enquanto ele tenta virar uma nova página e evitar cair nos mesmos padrões tóxicos.

Esses esforços eventualmente deram lugar a um final de temporada caótico, com Joe gradualmente perdendo o controle e caindo na loucura. De acordo com Gamble, a terceira temporada de Você ​​continuará nesse caminho quando retornar no final de 2021.

Gamble anunciou no Twitter que a terceira temporada de Você estava entrando em seu último dia de filmagem, aproveitando a oportunidade para agradecer ao elenco e à equipe por seu trabalho árduo e diligência durante a pandemia de COVID-19.

E, enquanto ela parou de revelar detalhes, Gamble indicou o fato de que a terceira temporada será absolutamente “maluca”. Você pode conferir o tuite de Gamble abaixo.

Série de sucesso

A segunda temporada de Você terminou com várias reviravoltas. A mais notável é que o amor é tão instável quanto Joe. Após a revelação de que Love está grávida do filho de Joe, o casal se compromete um com o outro, embora Joe pareça retornar aos seus velhos hábitos de procurar algo melhor.

Isso transparece na cena final da temporada, quando Joe observa sua vizinha chamada Natalie. Muitos especularam que a personagem poderia ser a mãe de Joe, o que significa que a terceira temporada finalmente explicaria como o personagem de Badgley se tornou o que ele é.

Enquanto isso ainda está para ser visto, outro aspecto que certamente adicionará à característica maluca dos próximos episódios de Você é a relação entre Love e Joe. Agora que o personagem principal da série encontrou alguém que está disposto a matar por ele, vale a pena imaginar o que aconteceria se o casal feliz traísse um ao outro.

Não é o tipo de premissa que se presta a várias temporadas. Eventualmente, se ainda não tiver ocorrido, os espectadores se cansarão das tentativas de reabilitar Joe e mostrar seu lado mais simpático.

Isso funciona bem com a tendência estabelecida da Netflix de encerrar programas depois de um período relativamente curto.

Mas por pelo menos mais algumas temporadas, a série dramática tem espaço para acelerar as voltas e reviravoltas inesperadas. E, do jeito que está, depois de ser adiada pela pandemia de COVID-19, é provável que os fãs recebam Você de braços abertos.

No Brasil, Você está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio