Você NÃO pode assistir ESSA série da Netflix com os pais

Drama parece de época, mas conta com cenas quentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix aposta cada vez mais em séries para o público adulto. Com isso, algo curioso está sendo notado nas redes sociais.

Fãs, independente da idade, ficam constrangidos em assistirem determinadas cenas nessas séries. Uma delas, Bridgerton, conta com alguns momentos de sexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso fez com que assinantes da Netflix passassem a alertar outros. O principal sobre a mensagem é que esses espectadores não deixassem para assistir o drama histórico com os pais.

Além disso, os espectadores alertaram sobre um capítulo em especial. Para aqueles que começaram a ver Bridgerton acompanhados, o sexto capítulo pode ser o mais complicado.

Os internautas afirmaram que as cenas desse episódio, envolvendo Daphne e Simon, são as mais quentes.

“Esse capítulo seis não é para crianças. O Duque sabe o que tem”, afirmou um internauta.

“Vendo o sexto capítulo e queria mostrar para minha mãe o castelo (ela gosta desses cenários), mas esse não é o episódio para ver com os pais”, comentou mais um.

“O episódio da lua de mel tem cenas bem quentes, não é o capítulo para hora do almoço e não assistam com os pais”, declarou ainda outro.

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio