WandaVision: Conheça a trágica verdade sobre Mercúrio falso na Marvel

Evan Peters foi escalado no lugar de Aaron Taylor-Johnson por motivo que vai além de brincar com o público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision surpreende os fãs da Marvel com a escalação de Evan Peters como um suposto Mercúrio. No fim, tudo parecia apenas uma brincadeira para enganar os fãs do MCU.

A série da Feiticeira Escarlate e do Visão revela no fim que o Mercúrio do ator era falso e foi criado pela bruxa Agatha Harkness. Na verdade, o papel de Evan Peters era de um morador de Westview.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs da Marvel imaginaram que isso foi feito para enganar a todos. Evan Peters atuou como Mercúrio nos filmes dos X-Men na Fox e até a revelação final, as teorias sobre o multiverso fizeram muito sucesso.

Agora, porém, a criadora Jac Schaeffer contou para Empire o verdadeiro motivo para a escalação, já que Aaron Taylor-Johnson também podia aparecer em WandaVision. A razão para a escolha é ligada com algo que acontece com muitas pessoas na vida real.

“Nós tínhamos consultores sobre o luto na sala de roteiristas, fizemos uma pesquisa e há muito sobre como as pessoas relembram os rostos dos entes queridos. A ansiedade de não lembrar o rosto, se enganar ou ativamente relembrar errado como uma forma de defesa – tudo isso nos fascinou, e escalar Evan Peters para o papel nos fez pensar que não teria o efeito apenas com Wanda, mas também daria o efeito para o público”, explicou a showrunner.

Como se sabe, WandaVision é sobre o luto da Feiticeira Escarlate. Esse se torna um ponto que adiciona mais uma camada para série do Disney+.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio