Curiosidade

WandaVision: Visão Branco ganha nome oficial na Marvel

Fãs logo adotaram apelido do MCU para novo herói dos Vingadores

ALERTA DE SPOILERS

Os Vingadores ganharam um novo membro na Marvel, ao menos segundo Paul Bettany. O Visão Branco foi apresentado em WandaVision, do Disney+.

Pela aparência do personagem, que é um Visão reconstruído, o apelido logo pegou. Nos quadrinhos, o mesmo herói também ganha esse nome.

Porém, fãs mais atentos de WandaVision fizeram uma descoberta. O herói dos Vingadores tem um nome oficial e nada criativo.

Nos créditos dos capítulos no Disney+, o personagem é simplesmente chamado de O Visão. Enquanto a versão antiga dele é Visão.

Essa nomenclatura pode simplesmente indicar que o chamado Visão Branco é o ressurgimento do mesmo herói. Como os fãs podem lembrar, o Visão original não podia deixar o Hex.

No fim da série da Marvel, o Visão original parece dar coordenadas para a nova versão dele mesmo.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.