No streaming

3ª temporada de Titãs ganha estreia; veja

Série da DC passa a fazer parte da HBO Max nos EUA, enquanto no Brasil, por hora, está na Netflix

Internacionalmente, Titãs passa a fazer parte da grade do HBO Max, que chega em junho no Brasil. Em vídeo, a série da DC revela previsão de estreia da terceira temporada para agosto de 2021.

No Brasil, o seriado está na Netflix. Assim, ainda não há uma definição se o seriado será mantido nas duas plataformas ou em apenas uma e se a data de estreia é a mesma por aqui.

O vídeo trouxe o elenco comentando sobre as gravações da terceira temporada. Com o depoimento, a previsão foi anunciada para os fãs.

“Estamos fazendo mágica acontecer aqui no set. Então fiquem prontos para grandes surpresas. A terceira temporada será sombria, misteriosa, empolgante e de quebrar o coração, não é demais? Vai ter muita ação, diversão e mal podemos esperar que você veja. Vai ser grande”, afirmam os atores.

Titãs foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.

No Brasil, as duas temporadas de Titãs estão na Netflix. Veja abaixo o vídeo do anúncio.

https://twitter.com/DCTitans/status/1395778942737387533

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.