A fofa comédia gay que todo mundo está assistindo na Netflix

Plataforma tem mais uma produção que termina em nota alta

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix possui um catálogo bastante diverso. O que sempre acontece é que as mais diferentes produções fazem sucesso.

Um dos destaques de 2021 da plataforma é a fofa comédia gay Special. A produção em alta mostra que a Netflix pode ter errado com mais um cancelamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Special chegou com a segunda temporada na Netflix. Como confirmado pelo criador do seriado, Ryan O’Connell, a decisão de encerrar veio da própria plataforma.

Mesmo assim, ao Digital Spy, o próprio O’Connell se disse grato pela oportunidade do seriado. A atração é uma obra semiautobiográfica dele mesmo.

No Rotten Tomatoes, Special também se mostra um sucesso de crítica. A aprovação é de 96%.

Sucesso de Special

A fofa comédia gay parte das tramas de descobrimento e crescimento. Nesse caso da Netflix, a história é focada em Ryan, um jovem gay com paralisia cerebral que decide morar sozinho.

Ao mesmo tempo que Ryan começa a descobrir o mundo e ter as primeiras experiências da vida adulta, ele tem a relação com a mãe. A personagem é interpretada por Jessica Hecht, a Susan de Friends.

A crítica relata que além de engraçada, Special é “extremamente comovente”. Vale dizer que o seriado da Netflix também tem a produção executiva de Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory.

Os espectadores que verem Special com certeza se tornarão fãs e vão amar Ryan O’Connell. Para Vulture, o escritor e ator comentou sobre como se sente com a série e como ela passa as sensações para o público da Netflix.

“Eu tive muito trauma na minha vida, mas você não pode viver nesse trauma para sempre. Quando penso sobre isso é como, ‘Wow, eu passei por muito’. Mas, não me sinto assim. Isso é sentido simplesmente como a vida”, disse o criador do seriado.

“Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Special tem duas temporadas na Netflix.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio