Nova parceria

Amada atriz de Grey's Anatomy estará em nova Sex and the City

Revival traz de volta o trio formado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis

Sara Ramírez, a doutora Callie Torres de Grey’s Anatomy, está na nova Sex and the City. A atriz foi anunciada como novidade no elenco do revival que tem o título de And Just Like That (algo como, E de repente).

A famosa será a/o personagem Che Diaz, que é não-binária. A comediante queer apresenta um podcast do qual Carrie Bradshaw participa com frequência.

Che, da atriz de Grey’s Anatomy, é descrito como “uma grande presença com coração generoso, que tem um senso de humor chocante”. A descrição continua e diz que “a visão progressista e humana sobre os gêneros o faz famoso”.

A famosa série da HBO terá uma nova temporada com 10 capítulos. Dessa vez, a produção vai para plataforma de streaming HBO Max.

O revival, porém, não contará com todo elenco original. Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon são as estrelas que retornam – como era adiantado, Kim Cattrall não volta para o seriado.

A história seguirá a amizade das personagens quando elas entram na casa dos 50 anos.

Michael Patrick King, que escreveu e dirigiu os filmes da série – além de ter trabalhado em Sex and the City, fica na produção executiva. As atrizes também assumem esse papel.

Baseada nos livros de Candice Bushnell, Sex and the City teve seis temporadas entre 1998 e 2008. Além disso, ganhou dois filmes, em 2008 e 2010.

A nova Sex and the City, com a atriz de Grey’s Anatomy, ainda não tem previsão de estreia no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.