Amada estrela deixa Grey’s Anatomy e fãs se desesperam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 12 temporadas interpretando Jackson Avery, Jesse Williams vai deixar Grey’s Anatomy. O anúncio foi feito após a exibição do episódio Look Up Child, da 17ª temporada.

O episódio final de Williams no seriado será o final da 17ª temporada, intitulado Tradition, que estreia em 20 de maio de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que Shonda Rhimes, a emissora, o estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e Debbie Allen me proporcionaram”, disse o ator de Grey’s Anatomy (via Deadline).

Jesse Williams também agradeceu os fãs do seriado e por todo o aprendizado nesses anos trabalhando em Grey’s Anatomy.

“Como ator, diretor e pessoa, tive a sorte de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados”.

“A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas de uma série líder de audiência é um presente que sempre carregarei. Tenho imenso orgulho do nosso trabalho, do nosso impacto e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos”, continuou o astro.

Outro ator não volta mais

Cuidado! A partir daqui o texto contém SPOILERS!

Derek Shepherd retornou na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, o que deixou muitos fãs alegres. Essa volta, no entanto, foi por tempo limitado, ao passo que o ator já confirmou que não irá retornar neste ano do seriado.

Shepherd apareceu na praia para Meredith, enquanto ela estava inconsciente por conta da COVID-19. Dempsey considerou essas cenas como uma “bela maneira de encerrar” seu tempo na série.

“A intenção era realmente dar às pessoas alguma esperança, porque eles são um casal tão icônico”, disse Dempsey em entrevista a Marc Malkin, da Variety.

“Perdemos tantas pessoas este ano, o pensamento de que teríamos anjos pairando ao nosso redor cuidando de nós é uma boa mensagem para enviar em um mundo tão desolado em que vivemos. Então, para todos nós , foi um belo final para essa história. Estou muito grato por ter feito isso e feliz que os fãs realmente gostaram”.

Dempsey continuou falando sobre como foi um retorno bastante emocionante, também, para o elenco da série.

“Todos nós choramos no início e nos abraçamos”, disse Dempsey sobre as filmagens da última cena.

“Foi realmente para nós divulgarmos a mensagem de usar uma máscara, cuidar de si mesmos. Ellen e eu pensamos, ‘O que podemos fazer juntos para causar algum impacto aqui?’ Isso foi na primavera por volta desta época do ano passado. Foi apenas uma ação positiva que reverbera em ações mais positivas”.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio