Amada série com atriz de Grey’s Anatomy é renovada na Netflix

Amigas para Sempre terá uma segunda temporada

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix deu aprovação para uma segunda temporada para sua série dramática Amigas para Sempre, de acordo com o Deadline. As estrelas da série Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Sarah Chalke (Scrubs) anunciaram a renovação por meio de um vídeo no Zoom, no qual também abordaram as perguntas dos fãs sobre o seriado.

Você pode assistir ao vídeo no fim da matéria, onde também pode ser visto o anúncio da Netflix Brasil sobre a renovação da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigas para Sempre, que estreou em 3 de fevereiro, subiu para o primeiro lugar no ranking de streaming semanal da Nielsen no lançamento, nos Estados Unidos.

Na série baseada no romance de Kristin Hannah, quando a improvável dupla Tully (Heigl, que interpretou Izzie em Grey’s Anatomy) e Kate (Chalke) se conhece aos 14 anos, elas não poderiam ser mais diferentes. Tully é a garota impetuosa e ousada que você não pode ignorar, enquanto Kate é a garota tímida que você nunca nota.

Mas quando uma tragédia as une, elas ficam ligadas para o resto da vida – melhores amigas, para sempre inseparáveis. Juntas, elas vivenciam 30 anos de altos e baixos, triunfos e decepções, desgosto e alegria e um triângulo amoroso que afetou sua amizade.

Uma segue para a fabulosa riqueza e fama, a outra escolhe o casamento e a maternidade, mas ao longo das décadas, o vínculo permanece – até que chega o teste final.

A série foi criada por Maggie Friedman, que atua como produtora executiva e showrunner. Heigl e Shawn Williamson também são produtores executivos, e Hannah é co-produtora executiva.

No Brasil, Amigas para Sempre, com Katherine Heigl, ex-estrela de Grey’s Anatomy, está agora disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio