Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, pode virar herói na Amazon

Robert Kirkman quer ver o ator em Invincible

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Invincible e The Walking Dead têm algo em comum: ambas as franquias foram criadas por Robert Kirkman. O autor dos quadrinhos originais de ambas as obras falou sobre a possibilidade de Andrew Lincoln, o Rick, aparecer na série da Amazon Prime Video.

A primeira temporada de Invincible pegou os fãs de quadrinhos de surpresa na plataforma de streaming e foi muito elogiada. Com duas mais temporadas confirmadas, Kirkman quer ver mais nomes do elenco de The Walking Dead como dubladores do desenho animado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hesito em citar nomes, só porque eventualmente gostaria de trazer todos. Não consigo pensar em um ator de The Walking Dead com quem eu não gostaria de trabalhar novamente”, revelou ao ComicBook.

“É um grupo incrível de atores; Andrew Lincoln, Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan … não há realmente ninguém que eu não gostaria de trazer”, continuou o autor.

Tendo em vista que Robert Kirkman trabalha como roteirista e produtor executivo de Invincible, é bem possível que vejamos esses nomes em próximas temporadas do seriado.

Vale lembrar que Andrew Lincoln vai aparecer novamente como Rick nos vindouros filmes de The Walking Dead.

Muitos atores de The Walking Dead

Andrew Lincoln pode não ter aparecido em Invincible ainda, mas há outros atores de The Walking Dead com papéis na série. Alguns, inclusive, fazem parte do elenco fixo de dubladores.

Steven Yeun, o Glenn, é o maior destaque, visto que dubla o personagem titular, o herói Invincible (Invencível), também conhecido como Mark Grayson pelos mais íntimos.

Além dele, Lauren Cohan, a Maggie, está no elenco. Ela interpretou War Woman no primeiro episódio do seriado.

Já Khary Payton, o Rei Ezekiel, vive Black Samson. O personagem deve aparecer na segunda temporada do desenho animado.

Outros nomes incluem Sonequa Martin-Green, Ross Marquand, Michael Cudlitz e Lennie James.

Invincible na Amazon Prime Video

Invincible está com toda primeira temporada disponível, mas esse não é o fim do seriado. A Amazon Prime Video confirmou uma grande informação aos fãs.

O seriado foi renovado para mais duas temporadas. Mais detalhes não foram revelados, mas os fãs podem esperar a continuação da batalha entre Mark e o Omni-Man.

“Mark Grayson, (Steven Yeun), tem 17 anos, é como qualquer outro cara de sua idade, salvo o detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta”, afirma a sinopse da série animada.

A criação é de Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead. A trama é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome.

Além de Steven Yeun, da série de zumbis e Minari, o elenco de vozes ainda traz J.K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Khary Payton.

Invincible e The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. O anúncio sobre a renovação pode ser conferido abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio