Segredo do set

Andrew Lincoln, o Rick, já socou diversos colegas de The Walking Dead no rosto

Ator era muito descuidado em cenas de luta

Assumindo mais de uma década de dominação na TV, The Walking Dead é conhecida por sua maquiagem de zumbi extenuante e desagradável e efeitos especiais, estado de medo indefinido e cenas de luta empolgantes.

Os fãs têm acompanhado lealmente a cada temporada e episódio para ver o que o grupo dinâmico vai enfrentar naquele dia – mais zumbis ou outro grupo de pessoas destrutivas e cruéis?

Parece que os bastidores também podem ser involuntariamente confusos, com o co-astro Norman Reedus “entregando” Andrew Lincoln em uma de suas entrevistas. Ele revelou que o protagonista costumava ficar empolgado com café e energia, fazendo-o passar dos limites e atingir seus colegas de elenco de verdade!

Ator descuidado em cenas de luta

Reedus, ou mais conhecido como Daryl de The Walking Dead, revelou o quão descoordenado Lincoln era quando ele estava fazendo cenas de luta na série – tendo socado quase todos no rosto acidentalmente.

“O problema com Andy é que ele não tem coordenação alguma – zero”, explicou Reedus no Tonight Show Starring Jimmy Fallon (via Showbiz Cheat Sheet).

“Eu estava conversando com Jeffrey Dean Morgan e ele disse: ‘Ah, cara. Esta noite vai ser uma droga porque eu tenho uma grande cena de luta com Andy, e ele vai me dar um soco na cara. Ele vai beber muito café e ficar super animado – ele vai me dar um soco na cara.'”

Reedus relatou outras ocasiões em que Andrew Lincoln deu um soco no rosto de seus colegas de elenco (como ele mesmo) durante uma cena de luta, acrescentando: “É para estar atuando, mas ele não tem coordenação.”

Embora não fosse de propósito, certamente era uma ocorrência comum – tanto que seus colegas de elenco passaram a esperar por isso quando uma cena de luta estava chegando.

Parece que Andrew Lincoln precisava reduzir sua ingestão de café um pouco para evitar machucar os rostos de outros membros do elenco.

Andrew Lincoln não faz mais parte de The Walking Dead. Mas ele retornará como Rick Grimes numa trilogia para o cinema do personagem.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo Star Channel. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.