Curiosidade

Anos após o fim, fãs percebem detalhe incrível em The Office

Ao reverem o seriado, internautas notaram como Michael Scott realmente começou empresa própria

Fãs de The Office encontraram um detalhe incrível na comédia apenas agora. A situação foi apontada em um fórum da série no Reddit.

Durante uma das tramas mais engraçadas da série, Michael Scott se demite da Dunder Mifflin. Tudo se deve aos conflitos com o então novo chefe, Charles Miner.

Ao fazer isso, o protagonista abre a própria empresa de papéis. Tudo se dá da forma mais hilária possível.

Após usar a própria casa, Michael Scott aluga uma pequena sala no prédio da Dunder Mifflin. Isso faz com o chefe, de agora Pam e Ryan, pegue algumas coisas que seriam da antiga empresa.

Agora, os fãs notaram algo grande que o personagem pegou em The Office. O detalhe é que essa mesma peça fez parte de uma das cenas mais engraçadas da comédia.

Impressora com história

No 23º episódio da quinta temporada, fãs notaram que a impressora de Michael Scott era a antiga da Dunder Mifflin. Mas, o melhor é a história que está por trás dela.

A impressora é quebrada no capítulo Stress Relief, de duas partes que consiste nos 14º e 15º episódios da mesma temporada. No começo dele, Dwight faz o pior treinamento de incêndio de todos.

O vendedor tranca todas as saídas possíveis e simula um incêndio. Além de Stanley sofrer um infarto, todo escritório fica maluco.

Isso faz com que Jim e Andy quebrem uma porta com a impressora. Essa é a mesma impressora que vira “lixo” e passa a ser usada por Michael Schott.

The Office acompanha a rotina da empresa Dunder Mifflin, liderada pelo polêmico e engraçado Michael Schott. O seriado é um dos mais aclamados de comédia, com nove temporadas.

No Brasil, todas temporadas de The Office estão na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.